Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não achei título

Você é sensacional
Sensacional e maravilhoso como nenhum outro
Eu não sei como você consegue
Eu não sei como você convence
É inacreditável
Eu só queria que você soubesse
Que você é o melhor
Você vale todas as canções dos Beatles
Você tem o aroma do mais exótico vinho
Eu gosto quando você é ácido
E depois doce
E assim agridoce
Estou pronta pra ir com você
Pra onde você for
Diga que eu sou seu livro favorito
Seu filme mais premiado
Seu sorriso mais diafragmático
Seu hino nacional
Sua bandeira regional
Seu patuá da sorte
Seu ponto forte
O seu esporte
Eu gosto quando você fala
Da sua respiração,da vibração da sua voz
Agora eu já sou o seu lugar
Vem depressa me encontrar.

                                                                                                      Maria Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário