Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Glass

          Na minha vida,existem músicas que marcam ou que já marcaram determinados períodos. É só escutar novamente que tudo o que vivi vem à tona novamente. Deve ser porque eu ligo meus sentimentos com as letras e ainda mais com a melodia. Talvez todo mundo faça isso. Faz algum tempo já que uma música chamada "Glass",de Julian Casablancas, me acompanha. Sempre eu me perco,volto a escutá-la e me encontro de novo.
         Mas se perder de que forma? Encontrar-se de que forma? Acho que o mundo está repleto de coisas banais e fúteis. Tanta bobagem com as quais nos preocupamos. Tantas preocupações mesquinhas que esquecemos o que de fato é importante. Bom,e onde está a música? Ah,essa música é praticamente chamego! Ela o quanto é bonito o cuidado que temos com as pessoas que amamos e o quanto é bom cuidar,do mesmo modo que é bom ser cuidada também. Proteger as pessoas que amamos é,sem dúvida,algo que me faz feliz.
         Não que eu queira ser uma heroína e sair salvando todo mundo por aí.Mas é proteção no sentido de afeto mesmo. Nada mais especial na vida do que um abraço,um beijo,um cafuné. Pra mim,são esses momentos que fazem a vida valer a pena. São esses momentos que aquecem o coração e aí tudo faz sentido. Todas as dificuldades,todos os problemas pelos quais qualquer pessoa passa. Diante de todo carinho,tudo faz sentido. Nesses instantes, os poetas costumavam dizer, se você se sente "imortal" é porque você ama ou já amou alguém de verdade.
        Acho que uma boa parte da vida é construída em cima de momentos assim. As melhores lembranças de um ser humano são lembranças de carinho,de entrega,de proteção. E "Glass" quer dizer isso. Uma proteção muito forte! Mas tão forte! Carinho é proteção,amor é eternidade na efemeridade da vida.

Duda Bastos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário