Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

I do it for love

      Hoje eu estava editando umas fotografias que fiz, quando de repente me veio à cabeça uma música da Sara Bareilles que tem um refrão bem pegajoso mas gostoso de se repetir. Ela repete "Love, love, love..." incansavelmente. 
      Ouvindo a música, percebi que tudo o que importa nessa vida realmente é o amor.  O amor que doamos e recebemos, esse cilo totalmente vicioso. Esse amor nos faz ter esperanças. Depositamos toda aquela expectativa de que doando, também vamos receber. E mesmo que não recebamos, nos entregamos completamente. E essa entrega é que faz a vida ser intensa, cheia de sentimentos, dramas e emoções. É tudo culpa do amor. O amor pra mim é o princípio. 
       "A única coisa que eu poderia precisar, uma única coisa boa que valeria a pena lutar. Eu faço isso por amor. Você só vai conseguir obter o que você dá, então dê amor."
Esse é o meu trecho preferido. Abaixo segue o clipe acústico. É uma levada bem tranquila e gostosa de se ouvir para relaxar. Espero que vocês curtam e saiam espalhando corações por aí. Um ótimo fim de dia!




Débora Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário