Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sabe quando você é uma música?



     Acho que todo mundo já teve a seguinte sensação ao escutar uma música : " Nossa,essa é a minha cara! Foi feita pra mim,não é possível"...". E assim você acaba elegendo a tal como sua música favorita por uma semana,um mês,um ano ou pra sempre. É díficil esse "pra sempre". Nós mudamos tanto e pensamos em tantas coisas diferentes. Passamos por coisas diferentes e consequentemente reagimos diferentemente. Por isso, sempre estamos a eleger uma música para chamar de "nossa".
   Atualmente,a minha é "Ela vai dançar" ,na voz de Fábio Trummer,da Banda Eddie. A letra fala de uma mulher que vai dançar a noite inteira,que vai cantar todas as músicas pra desfazer a dor,mas sabe que essa dor vai renascer. Fala do balanço,fala da leveza e do encantamento do amor que acaba se misturando com a dor,inevitavelmente. Mas mesmo assim,parece que essa música mistura todos os sentimentos controversos de um amor que tem grande chance de não dar certo ou que nem chegará a acontecer.
   Mesmo não estando apaixonada...bom,o amor faz parte de mim . Pra ser sincera,eu nunca escapo dele,por isso essa música é tão minha. Posso sofrer o quanto for,vou estar sempre lá,desfazendo e refazendo a dor,que na realidade é o amor. O final tem uma citação assim : "Seu rapaz não lhe procura mais,seu rapaz não lhe procura mais." . Bom,vou continuar desfazendo a dor e refazendo,digo outra vez. Não me importo. Quero me sentir viva. Só o amor nos proporciona isso.
      A mulher refaz essa dor toda noite pra manter esse amor vivo. Também é interessante observar que foram dois homens que compuseram essa música e ela ficou extremamente sensível,delicada e aplicável a qualquer alma feminina,como a minha. Pois é, pelo menos por enquanto,roubei essa música pra mim.

Eis a letra da música:

Olha só essa menina que balança
Olha só... Olha só...
Ela vai dançar a noite inteira
Ela vai cantar todas as músicas
Pra desfazer...
Pra desfazer a dor, e refazê-la
Quando a nossa flor se abrir inteira
Quando a nossa cor era vermelha
Pra se fazer do amor
A vida inteira
E a vida inteira amor... Satisfazê-la
Olha só essa menina que balança e dança
Olha só... Olha só...
Ela vai dançar a noite inteira
Ela vai cantar todas as músicas
Pra desfazer...
(Dor amor...)
Pra desfazer a dor, e refazê-la
Quando a nossa flor se abrir inteira
Quando a nossa cor era vermelha
Pra se fazer do amor
Da vida inteira
(Dor amor...)
E a vida inteira amor... Satisfazê-la
Pra desfazer e refazê-la...
Satisfazendo a dor
Da quarta-feira
"Seu rapaz não lhe procura mais
Seu rapaz não lhe procura mais"



Duda Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário